Esconder
Voltar

Deloitte

Acreditamos que o impacto que criamos se multiplica quando trabalhamos em equipa. Juntos podemos mudar o mundo – torná-lo mais humano, eficiente e tecnológico. Mas isso só é possível se conectarmos o teu talento ao de outras pessoas como tu.

Na Deloitte nunca trabalharás sozinho. Vais integrar os mais variados e desafiantes projetos, tanto em território nacional como internacional. Terás sempre alguém ao teu lado para te inspirar, ajudar e desafiar a expandir os teus horizontes, enquanto exploras e desenvolves soluções tecnológicas diferenciadoras, que te vão dar uma perspetiva global sobre os problemas das organizações. Encontrarás um ambiente dinâmico, colaborativo e humano, onde poderás dar o melhor de ti, participar e beneficiar das nossas iniciativas de bem-estar e flexibilidade.

Poderás integrar os nossos centros de excelência em Portugal com projeção internacional, que demonstram a nossa liderança global em OutSystems (low code), engenharia de redes de  telecomunicações, ServiceNow e Apptio (technology business management), Finastra (financial services industry), TIA e Guidewire (insurance industry).

Se tens interesse em explorar e desenvolver as tuas competências nalguma destas áreas - software engineering, systems integration, data analytics, data science, cyber risk, technology solutions, network engineering, UX design - e gostarias de trabalhar com tecnologias como AWS, Microsoft, Oracle, Salesforce, IBM, SAP, Feedzai e SAS, então este é o teu lugar.

Orgulhamo-nos das nossas provas dadas de sucesso e resiliência ao longo de 175 anos de história, onde registamos um crescimento notório nas áreas tecnológicas e somos líderes na prestação dos nossos serviços, aos quais recorrem quatro em cada cinco empresas da Fortune Global 500®, através da nossa rede global de firmas membro, com mais de 330 mil pessoas.

Em 2020, a Deloitte Portugal renovou o 1º lugar entre as empresas de serviços profissionais no ranking das “Empresas Mais Atrativas” da Universum, integrando o TOP10 nos rankings dos alunos de Tecnologia e Gestão. Em 2019, os alunos de Tecnologia distinguiram-nos com o 7º lugar no Top100 das “Empresas Mais Atrativas de Portugal” da Spark Agency.

Contactos
Links