Esconder
Voltar

Glintt

Somos a Glintt – Global Intelligent Technologies - uma multinacional de tecnologia e consultoria, cotada na Euronext​. O nosso volume de negócios em 2019 foi de ​​​92,3M€ e contamos com mais de 1100 colaboradores, que operam a partir de 11 geografias e em 4 países: Portugal, Espanha, Angola e Brasil. 

Com mais de 20 anos de experiência, somos uma empresa líder em consultoria e serviços tecnológicos na Saúde, sendo as nossas soluções utilizadas em mais de 200 hospitais e clínicas. No setor da Farmácia, mais de 14​​​.000 farmácias na Península Ibérica utilizam o software de gestão suportado pela Glintt, que disponibiliza ainda um portfolio muito mais vasto que engloba conceção e projeção de espaço de lojas, automação, infraestruturas, consumíveis, entre outros. 

Nos Serviços Financeiros, Telecomunicações e Administração Pública, atuamos nas maiores e mais competitivas entidades públicas e privadas em vários países da Europa, executando projetos transformacionais de elevada complexidade e serviços de gestão aplicacional e de infraestruturas. ​

Em resultado do compromisso com a excelência e significativo investimento em I&D, em iniciativas autónomas, com universidades líderes e em consórcios internacionais, orgulhamo-nos de deter um notável portfolio de propriedade intelectual, sendo reconhecida com parte do Sistema Científico e Tecnológico Português e certificada por várias entidades nacionais e estrangeiras.

Contactos
Links